Policial / Guaíra 21 de fevereiro de 2020 09h26

Revólver e munições são apreendidos pelo BPFron e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guaíra

Um homem foi preso e encaminhado à 2ª Cia BPFron…

Nesta quinta-feira (20) policiais militares do BPFron, em patrulhamento pela na cidade de Guaíra, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais rapidamente entrou em sua residência e descartou algo. 

Diante da fundada suspeição aliada a denúncias populares de que o indivíduo andava em posse de arma de fogo e que já teria efetuado disparos em via pública em um automóvel gol, foram realizadas buscas onde foi possível avistar uma arma de fogo portátil cromada.

Após verificação, constatou-se que o armamento estava carregado com duas munições intactas calibre 22 . 

Dado o flagrante delito, foram realizadas buscas na parte interna da casa, onde os policiais militares localizaram mais uma munição calibre 22 e outra de calibre 38, bem como uma outra arma calibre 38 carregada com seis munições intactas.

Diante dos fatos acima narrados o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzidos à 2ª Cia BPFron para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo entregue posteriormente ao órgão responsável para demais procedimentos pertinentes.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.