Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 11 de dezembro de 2019 18h06

Reservistas de 2015 a 2019 deverão se apresentar até o dia 16 de dezembro

A secretária da Junta de Serviço Militar, Elisa Ten Caten, lembra aos que estão em atraso, que também poderão deixar a situação militar em dia...

A Junta de Serviço Militar de Marechal Cândido Rondon, cujo escritório está localizado na prefeitura, está convocando os reservistas de 1ª e 2ª categorias, licenciados pelos quartéis entre 2015 e 2019, para que se apresentem. Até a 4ª apresentação poderá ser feita no EXARNET, através do site www.exarnet.eb.mil.br. As demais deverão ser realizadas comparecendo na Junta de Serviço Militar, munido do certificado, até a próxima segunda-feira, dia 16, para atualizar os dados cadastrais.

A secretária da Junta de Serviço Militar, Elisa Ten Caten, lembra aos que estão em atraso, que também poderão deixar a situação militar em dia.

RETIRADA DE DOCUMENTOS

Por outro lado, é solicitado o comparecimento na Junta de Serviço Militar de Marechal Cândido Rondon, dos seguintes cidadãos, até o dia 23, deste mês, para retirar documentos.

Aldoir Cardoso de Campos
Alessandro Alves Ozorio Durant
Carlos Padilha
Cleiderson Andriel Griep
Douglas Izidoro dos Santos
Eduardo dos Santos Breunig
Estevão da Silva Araujo
Evandro Michel Freitag
Jean Felipe Krein
Julio Cesar Pessoa Marçal de Araujo
Leandro Moreira da Silva
Lucas Gabriel Ramos Lanius
Lucas Henrique Peres Perius
Luciano Alves da Silva
Maiquel Fabricio da Silva
Marcelo Eduardo Frank
Matheus Wachholz
Michel Ansina
Rodrigo Antonio Andrade Amorim
Sandro Luiz Schibichewski Madelena
Wagner Luiz Ribeiro
William Gonzaga Konieczniak

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.