Agricultura / Quatro Pontes 11 de abril de 2019 07h40

Regularização do bloco de produtor rural é prorrogada até dia 24

A normalização, realizada pelo Departamento de Agricultura, permite o registro da produção, além de contribuir para o aumento da arrecadação do município...

Com a pendência de 1.327 notas vencidas em até 28 de fevereiro, sem contar os anos anteriores, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes prorrogou o prazo para a regularização do bloco de produtor rural até o dia 24. A normalização, realizada pelo Departamento de Agricultura, permite o registro da produção, além de contribuir para o aumento da arrecadação do município, que traz retorno por meio de subsídios.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, a entrega das notas na Receita Federal deve ocorrer até o final deste mês. “Como há muitas notas pendentes, optamos por prorrogar o prazo até o dia 24. Solicito que a regularização seja feita, pois implica no recurso que vem para o município e vai afetar diretamente os produtores rurais no que se refere aos subsídios. Precisamos da prestação de contas dessas notas”, comenta.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.