Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 24 de novembro de 2021 09h28

Recolha de galhos e entulhos ocorre na próxima semana em Novo Horizonte e Bela Vista

Secretário de Agricultura e Política Ambiental sugere que os moradores depositem os materiais na frente das suas casas para que seja dado o destino correto...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, realiza na próxima semana a recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis nas sedes dos distritos de Novo Horizonte e Bela Vista.

“Na segunda-feira (29), estaremos retomando o cronograma de recolha de galhos e entulhos e dessa vez serão contempladas as sedes dos distritos de Novo Horizonte e Bela Vista. Nós pedimos a colaboração dos moradores desses distritos para que coloquem galhos, entulhos e outros materiais separadamente na frente das suas casas para que seja dado destino correto. Também vamos seguir com as podas”, pontua o secretário municipal de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes.

Segundo ele, no prazo estimado de 10 a 15 dias será a vez do trabalho de recolha de galhos, entulhos e outros materiais ser iniciado na sede distrital de Novo Três Passos.

Backes menciona que é sugestão do prefeito Marcio Rauber que as sedes distritais e a sede municipal estejam bonitas e limpas. O secretário informa que neste ano não haverá mais recolha de galhos e entulhos na sede municipal, portanto os moradores devem levar esses materiais e recicláveis no Ecoponto, até as 19h de segunda a sexta-feira e até as 17h aos sábados.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.