Policial / Paraná 03 de março de 2021 11h40

Receita Federal apreende mais de 100 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá

Droga estava dentro de contêiner com carga de casco e chifre de osso moído...

A Alfândega da Receita Federal em Paranaguá/PR realizou na tarde desta terça-feira (2) a apreensão de 111,50 Kg de cocaína ocultos em meio à carga de carga de casco e chifre de osso moído. A carga tinha como destino o porto de Gênova, na Itália.

A droga foi descoberta após fiscalização de rotina no Terminal de Contêineres.

Essa foi a segunda apreensão do ano realizada pela Receita Federal em Paranaguá. A primeira aconteceu em 12 de fevereiro, quando foram apreendidos cerca de 220 quilos da droga.

O entorpecente será encaminhado para a Polícia Federal que seguirá com as investigações.

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.