Policial / Tennessee (EUA) 18 de novembro de 2021 07h02

Rapper Young Dolph morre aos 36 anos após ser baleado

Caso ocorreu em Memphis, no estado do Tennessee (EUA)...

(Foto: Instagram @youngdolph)
(Foto: Instagram @youngdolph)

Nesta quarta-feira (17), o rapper americano Young Dolph morreu baleado na cidade Memphis, no estado do Tennessee (EUA). Em publicação nas redes sociais, o prefeito da cidade confirmou a informação.

"A trágica morte a tiros do artista do rap Young Dolph serve como outro lembrete da dor que o crime violento traz consigo. Meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos", disse Jim Strickland.

Segundo ele, a polícia de Memphis trabalhará para prender os responsáveis pela morte do rapper.

De acordo com informações de uma afiliada local da emissora Fox, Young Dolph foi baleado em uma loja, enquanto alguém passou atirando de carro.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.