Policial / Marechal Cândido Rondon 07 de janeiro de 2022 09h38

Rapazes são presos pela Polícia após invadirem residência pela sexta vez e tomarem banho de piscina em Marechal Rondon

Viatura no local, abordou um dos indivíduos saindo da residência; junto com o mesmo não foi localizado nada de ilícito...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Por volta das 16 horas de quinta-feira (06), uma equipe policial foi acionada para deslocar, onde segundo informações repassadas pela central, dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência em marechal Cândido Rondon,

Viatura no local, abordou um dos indivíduos saindo da residência; junto com o mesmo não foi localizado nada de ilícito, o mesmo foi identificado; questionado o mesmo sobre o que estaria fazendo no local, disse que a residência era de seu tio e que o mesmo teria autorizado o mesmo a tomar banho de piscina; questionado sobre o outro individuo, disse que estava sozinho; que após alguns instantes a equipe recebeu nova informação de que o outro individuo estaria homiziado em nas proximidades.

Deslocado até o local, foi localizado e realizado a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado com o mesmo, sendo este identificado; questionado sobre o que estariam fazendo, disse que haviam ido até a residência para tomar banho de piscina; foi entrado em contato com o proprietário da residência, o qual compareceu no local e informou que não conhece os indivíduos, também informou a equipe que já é a sexta vez que esses indivíduos violam a sua residência para usar a piscina; que das outras vezes foi consumido diversas latas de bebidas, entre refrigerantes e cervejas, causando um grande prejuízo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.