Policial / Marechal Cândido Rondon 30 de abril de 2021 07h56

Rapaz vai até a sede do BPFron buscar moto, mas acaba detido

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas...

Um rapaz de 23 anos foi até a sede do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em Marechal Cândido Rondon, para retirar uma motocicleta apreendida, mas acabou preso. Isso porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A situação aconteceu na quarta-feira (28).

A equipe policial estava em patrulhamento pela área rural do município, no âmbito da Operação Hórus, quando localizaram a motocicleta, em estado de abandono. Segundo o BPFron, a moto tinha placa do Paraguai e apresentava vestígios de adulteração nos sinais identificadores.

O veículo foi apreendido e encaminhado à sede do batalhão. Mais tarde, o rapaz compareceu à unidade policial e se apresentou como proprietário da moto. Em consulta ao sistema, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Dessa forma, o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.