Policial / Cascavel 05 de julho de 2019 10h38

Rapaz morre baleado e outros dois ficam em estado grave no Cascavel Velho

Crime aconteceu na esquina das ruas Itália e Milão; confusão em tabacaria pode ser o motivo do crime...

Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos ao serem baleados na madrugada de sexta-feira (5), no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. O crime aconteceu na esquina das ruas Itália e Milão.

As vítimas estavam em um Ford Fusion quando foram surpreendidas pelos atiradores, que estavam em um Volkswagen Gol de cor prata. Os criminosos dispararam contra às vítimas mais de 15 vezes, o calibre ainda não foi informado pelas autoridades. 

Um dos rapazes baleados morreu ainda dentro do veículo, ele era o condutor do carro. 

Socorristas e médico do Siate prestaram atendimento a Douglas de 25 anos, teve perfuração na perna e dorso. A outra vítima, ainda sem identificação, foi baleada na cabeça e corre risco de morte. Ambos foram levados ao Hospital Universitário. 

A motivação do crime seria um desentendimento ocorrido horas antes em uma tabacaria na Avenida Brasil, região central da cidade. Tiros foram disparados na via, mas ninguém foi identificado como autor. 

O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento da vítima fatal, identificado preliminarmente como Diego. 

A Delegacia de Homicídios investiga o crime e tenta localizar os responsáveis pelo atentado.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.