Tragédia / Ponta Grossa 12 de junho de 2019 16h35

Rapaz é morto com golpes de foice no pescoço em Ponta Grossa

Motivação e autoria do crime é desconhecida; Polícia Civil investiga o caso...

O rapaz de 26 anos foi assassinado com golpes de foice no pescoço no fim da madrugada de quarta-feira (12). O crime aconteceu na residência no Jardim Boreal.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas até o local, assim como socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento e confirmaram o óbito do rapaz. Ainda conforme os bombeiros, outro jovem de 21 anos sofreu lesões moderadas nos braços. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morrer e seu depoimento será fundamental para ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Ainda não foram divulgados detalhes de como o crime teria acontecido e qual seria a motivação ou a autoria do assassinato. A Polícia Científica também enviou uma equipe para fazer a perícia do local. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa e ainda não teve a identidade confirmada oficialmente.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.