Tragédia / Castro 19 de março de 2019 15h11

Rapaz é morto a tiros na frente da namorada em Castro

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa...

A polícia de Castro, na região dos Campos Gerais, procura os envolvidos no assassinato do jovem de 27 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, no bairro Alvorada. Os suspeitos seriam um homem e uma mulher que teriam fugido numa motocicleta. As investigações envolvem policiais civis e militares.

Testemunhas ouvidas pela polícia relatam que a execução aconteceu por volta das 20h50 na Rua Francisco da Silva Canha. Um dos criminosos se aproximou do casal e teria pedido dinheiro. O jovem correu, mas foi alvejado com pelo menos dois tiros, caindo em frente a um mercado. 

Equipes de socorro relatam ter encontrado o rapaz com vida, realizaram os procedimentos emergenciais e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento. Ele morreu alguns minutos depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. 

A polícia não comenta as motivações do crime, mas fontes ouvidas pelo portal admitem a hipótese de uma tentativa de latrocínio. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.