Policial / Capitão L. Marques 09 de janeiro de 2020 08h31

Rapaz é detido pelo BPFron com 15 quilos de maconha, na BR 163

Ele relatou que pegou a droga em Santa Helena e pretendia levá-la até Itajaí (SC), onde receberia R$ 3 mil...

Um rapaz de 22 anos foi preso por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na madrugada de quinta-feira (9), transportando pouco mais de 15 quilos de maconha, em um ônibus de linha abordado na BR 163, próximo à cidade de Capitão Leônidas Marques.

Os militares faziam fiscalização de rotina quando abordaram o coletivo, que seguia com destino a Santa Catarina. No bagageiro, foi localizada uma mala carregada com diversos tabletes de maconha. Pelo tíquete, a equipe policial conseguiu identificar o proprietário da droga.

O suspeito relatou que pegou o entorpecente em Santa Helena e pretendia levá-lo até Itajaí (SC), onde receberia R$ 3 mil pelo transporte. O rapaz foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.