Policial / Cascavel 03 de março de 2021 11h08

Rapaz de 28 anos é detido com espingarda calibre 12, no Angra dos Reis

Prisão do suspeito aconteceu, após denúncias...

Um rapaz de 28 anos foi detido por policiais militares do Pelotão de Choque, na madrugada de quarta-feira (3), em posse de uma espingarda calibre 12. A prisão do suspeito aconteceu em Cascavel.

Os militares chegaram ao endereço após denúncias anônimas e foram recebidos pela mãe do suspeito, a qual informou que ele estava, supostamente, dormindo. O rapaz, então, foi chamado e aparentava estar ofegante, o que levantou as suspeitas da equipe policial.

Com auxílio do cão farejador Hawk, os militares encontraram a espingarda calibre 12, com quatro munições, em um terreno aos fundos da residência do suspeito. Acredita-se que ele tentou dispensar a arma assim que percebeu a chegada da viatura ao seu endereço.

Segundo a PM, o rapaz relatou ter comprado a espingarda por R$ 4,5 mil. Ele foi autuado por posse ilegal de arma e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.