Esportes / Quatro Pontes 08 de outubro de 2019 13h10

Quatropontense sagra-se campeão da 4º Corrida e Caminhada Noturna Adosp/Palotina Esportes

Já na classificação geral, o corredor ficou em 7º lugar. Além dele, Margarida Hilda Ludio da Silva representou o município e obteve a 13ª posição na mesma categoria e percurso...

O quatropontense Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) sagrou-se campeão na 4ª Corrida e Caminhada Noturna da ADOPS/Palotina Esportes, disputando pela categoria 40 a 49 anos, no percurso de oito quilômetros. Já na classificação geral, o corredor ficou em 7º lugar. Além dele, Margarida Hilda Ludio da Silva representou o município e obteve a 13ª posição na mesma categoria e percurso.

A competição foi realizada no sábado (05), nas distâncias de quatro e oito quilômetros de corrida e quatro quilômetros de caminhada, no lago municipal de Palotina. O objetivo era incentivar a prática de exercícios físicos em prol da própria saúde, além de arrecadar recursos para a Associação dos Doadores de Sangue de Palotina (Adosp). A entidade faz parte do Rotary Club Palotina e trabalha para salvar vidas, organizando voluntários para a doação de sangue nos hemocentros da região.

O evento era uma promoção conjunta entre a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e da Adosp, com apoio da Palotina Esportes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.