Esportes / Quatro Pontes 05 de janeiro de 2022 14h32

Quatropontense é campeão em categoria na 4ª Corrida Solidária

Quatro Pontes também foi representado por Margarida Ludio da Silva, que ficou em 6º lugar na mesma categoria e trajeto...

Edivaldo Quintino da Silva findou o ano de 2021 com um novo título. Ele foi campeão na categoria 50 a 59 anos, percurso de dez quilômetros, na 4ª Corrida Solidária. O evento aconteceu em Toledo, no dia 19 de dezembro, reunindo aproximadamente 800 pessoas.

Quatro Pontes também foi representado por Margarida Ludio da Silva, que ficou em 6º lugar na mesma categoria e trajeto. Ambos os quatropontenses receberam apoio do Departamento de Esportes para participar da competição.

Na edição 2021 da Corrida Solidária foram arrecadados seis mil litros de leite, que foram doados ao Hospital Bom Jesus (HOESP). As provas tiveram patrocínio máster da Itaipu Binacional e foram disputadas no dia 18 por crianças e adolescentes e no dia 19 ocorreram as provas de cinco e dez quilômetros e a Caminhada Solidária.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.