Esportes / Quatro Pontes 25 de novembro de 2020 07h35

Quatro Pontes sedia Seminário de Kickboxing CBKBT

No fim de semana, dias 21 e 22, o Município de Quatro Pontes, mediante organização do Departamento de Esportes, sediou o Seminário de Kickboxing CBKBT...

No fim de semana, dias 21 e 22, o Município de Quatro Pontes, mediante organização do Departamento de Esportes, sediou o Seminário de Kickboxing CBKBT, reunindo atletas acima de 12 anos da modalidade de karatê, no Centro Poliesportivo Seno José Lang. O evento contou com a presença do presidente do Brasil de Kickboxing (CBKBT), grão-mestre Luciano Martins, e foi acompanhado pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

O professor Michel Matias Gisch conta que no sábado somente a equipe power do município participou do seminário, envolvendo 20 alunos. Já na manhã de domingo, houve curso de arbitragem. No período da tarde, o seminário reuniu outras equipes convidadas, contemplando cerca de 30 professores, mestres e alunos. Para realizar o evento, todas medidas em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) foram seguidas, conforme decretos do município.

“Foi um fim de semana de muito aprendizado, oferecendo aos nossos alunos grande conhecimento na área de artes marciais. Agradeço a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pelo grande apoio sempre prestado, oportunizando este grande evento no município”, afirma Gisch.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.