Política / Quatro Pontes 22 de novembro de 2021 11h19

Quatro Pontes recebe carro do Estado para a Saúde da Família

Quatro Pontes foi contemplado com um veículo zero km, modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, que foi adquirido pelo Estado por R$ 34,5 mil...

Fotos: Luiz Fernando Cerni
Fotos: Luiz Fernando Cerni

Em solenidade realizada em Toledo no dia (18), o Governo do Estado repassou 48 automóveis para reforçar a Estratégia da Saúde da Família (ESF) nos 18 municípios de abrangência da 20ª Regional de Saúde. A entrega foi feita pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto. Quatro Pontes foi contemplado com um veículo zero km, modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, que foi adquirido pelo Estado por R$ 34,5 mil.

A distribuição dos carros foi feita de acordo com o número de equipes da Saúde da Família em cada município. O veículo de Quatro Pontes foi entregue pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, ao prefeito João Laufer e ao secretário da Saúde, Marco Antônio Wickert, que estiveram acompanhados do diretor do Departamento de Assistência à Saúde, Miguel Wanderlei Lang.

O evento também reuniu a secretária de Saúde de Toledo, Gabriela Kucharski; o presidente do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) e prefeito de Palotina, Luis Ernesto de Giacometti; o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) e prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Souza Correia; o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschimidt; o presidente da Câmara de Vereadores, Leoclides Luis Roso Bisognin; o diretor da 20ª Regional de Saúde, Alberi Locatelli; o representante regional da Casa Civil, Mateus Ramos; e a presidente do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (Cresems), Marciane Specht.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.