Esportes / Quatro Pontes 07 de novembro de 2019 15h15

Quatro Pontes disputará título da 2ª Copa da Amizade/MCR Amidos de Futsal na sub-09 e sub-17

Os resultados positivos foram alcançados nas semifinais. Na segunda-feira (04), valendo pela 11ª rodada, a equipe sub-15 jogou contra Maripá e perdeu por 2 a 1...

As equipes sub-09 e sub-17 de Quatro Pontes estão na final da 2ª Copa da Amizade/MCR Amidos de Futsal Categorias de Base e disputarão o título da competição. Já os times da sub-11 e sub-15 jogarão a final em busca da medalha de bronze. As datas dos jogos ainda serão definidas pela organização da Copa.  

Os resultados positivos foram alcançados nas semifinais. Na segunda-feira (04), valendo pela 11ª rodada, a equipe sub-15 jogou contra Maripá e perdeu por 2 a 1. Já a sub-17 enfrentou Entre Rios do Oeste e venceu por 4 a 1. Na terça-feira (05), valendo pela 12ª rodada, a equipe sub-09 jogou contra Pato Bragado e venceu por 3 a 1. E a sub-11 teve como adversário Mercedes, empatando em 3 a 3. Nos pênaltis, acabou perdendo por 4 a 3. Todos os jogos aconteceram em Mercedes.

O técnico Edevaldo de Moura (Mico) comenta que dos seis municípios participantes, Quatro Pontes se classificou nas quatro categorias para a semifinal. “É uma competição difícil. Um trabalho sério e árduo está sendo realizado com os atletas nos treinamentos. Agradeço os meninos pela dedicação e ao Departamento de Esportes pelo apoio. Além disso, o governo municipal tem investido muito no esporte. Estou feliz com os resultados e reconheço o trabalho de todos. Seguimos em busca dos títulos e medalhas de bronze”, afirma. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.