Saúde / Mundo 22 de novembro de 2021 07h59

Putin é revacinado contra covid-19, informam agências russas

O presidente russo disse que havia sido vacinado em junho de 2021...

Foto: Governo Federal
Foto: Governo Federal

O presidente russo, Vladimir Putin, foi revacinado contra a Covid-19, segundo informações de agências de notícias russas publicadas neste domingo.

Putin havia dito em junho de 2021 que foi imunizado com a vacina Sputnik V.

"Hoje, por recomendação sua e de seus colegas, recebi outra vacina, Sputnik Light. Isso se chama revacinação", disse Putin em reunião com o vice-diretor do Centro de Pesquisas de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya, que desenvolveu as duas vacinas.

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.