Tragédia / Paraná 13 de janeiro de 2020 09h49

Prudentópolis: Motorista morre prensado entre caminhão e trator

Corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava...

Um homem de 39 anos morreu prensado entre um caminhão e um trator no começo da tarde desse domingo (12) em Prudentópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 12h30, na rua Principal da Linha Herval.

Conforme informações do dono do trator, o motorista do caminhão M. Benz/Axor, carregado com toras de madeira teve dificuldades para subir um trecho da estrada de terra, devido ao barro. Havia chovido muito no local. Então o homem foi ajudar o caminhoneiro com um trator. Entretanto, conforme a testemunha, ao conectar o cabo do trator no caminhão, o motorista foi atingido pelo trator que ficou sem freio e foi prensado contra o caminhão.

O homem morreu no local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 19h15, e ainda aguarda identificação oficial para liberação.

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.