Policial / Foz do Iguaçu 04 de janeiro de 2022 10h51

Protetora de animais é agredida por homem acusado de maus-tratos em Foz do Iguaçu

Lory Andrade fez um vídeo e postou nas redes sociais contando sobre o caso e mostrando o nariz fraturado...

Duas protetoras de animais foram agredidas quando verificavam uma denúncia de maus-tratos em Foz do Iguaçu no Paraná. 

Uma delas, Lory Andrade postou o vídeo contanto a história, logo após a agressão mostrando o nariz todo ensanguentado e quebrado.

Ela conta que perguntou ao proprietário sobre o animal, ele deixou elas entraram e disse que foi tirar fotos do cachorro que estava nos fundos da casa, amarrado em uma árvore por uma corrente. Quando ela pegou o celular, o dono da casa bateu no celular e deu um soco no nariz dela que ficou fraturado.

A outra protetora disse ter levado empurrões e alguns tapas, outros membros da família apareceram no local e tiraram as protetoras da residência a base de empurrões.

Logo em seguida Lory disse que o homem soltou o cachorro, que ficou na casa do agressor.


...

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.