Tecnologia / Brasil 10 de setembro de 2020 11h23

Procura por serviços digitais deve seguir em alta no segundo semestre

A estimativa é que esta procura permaneça em ascensão no início do segundo semestre pois, com a greve dos Correios, a Operadora vem recomendando que os clientes acessem os canais para obter a segunda via do boleto...

Arquivo / Abr
Arquivo / Abr

A pandemia fez com que a procura por serviços digitais entres os clientes da Operadora TIM tivesse aumento no final do primeiro trimestre. Levantamento divulgado pela Operadora mostra que entre os meses de abril e junho, foi registrada alta de 13% na adesão a conta digital e queda de 44% no número de atendimentos humanos no SAC. A estimativa é que esta procura permaneça em ascensão no início do segundo semestre pois, com a greve dos Correios, a Operadora vem recomendando que os clientes acessem os canais para obter a segunda via do boleto.

Incentivo 
Recentemente ainda, a Operadora divulgou que clientes dos planos pré, pós e controle podem assistir a filmes, séries e outras atrações do FOX APP pelo smartphone. O serviço disponibilizado pela dá acesso ao FOX APP com os canais: Fox Channel, casa dos “Os Simpsons” e The Walking Dead, além de FOX Life, FX, NAT GEO, NAT GEO KIDS e FOX SPORTS que a partir deste mês de setembro, volta a exibir grandes jogos da Copa Libertadores da América. Para ter acesso, basta o usuário enviar um SMS com FOX para 6820. O serviço, anteriormente oferecido somente para usuários da ultra banda larga fixa TIM Live, agora está disponível de maneira mais simples e rápida em qualquer plano da operadora.

Com informações: Bem Paraná .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.