Policial / Santa Terezinha de Itaipu 19 de setembro de 2019 13h57

PRF prende dois homens e apreende quase meia tonelada de maconha

Droga estava sobre bags de arroz em carreta...

Dois homens paraguaios foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santa Terezinha de Itaipu por volta das 22h desta quarta-feira (18).

Equipe PRF em serviço na Unidade Operacional abordou uma carreta ocupada pelos dois homens de nacionalidade paraguaia.

Foi solicitada ao motorista a documentação do veículo e da carga e em continuidade à fiscalização, policiais resolveram vistoriar a carga, momento em que foram localizados sobre os bags de arroz, 17 fardos de maconha, os quais após pesagem totalizaram 498 Kg.

Indagados, motorista e passageiro informaram que pegaram o entorpecente em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu, e entregariam no estado de SP.

O veículo, semirreboque, motorista, passageiro e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as devidas providências.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.