Policial / Paraná 11 de janeiro de 2022 07h32

PRF prende casal paraguaio que transportava grande quantidade de maconha em carro roubado

Finalmente, após conseguir imobilizar o veículo fugitivo, os PRFs localizaram o entorpecente no porta-malas e deram voz de prisão ao casal de paraguaios responsáveis pelo transporte...

Na noite desta segunda-feira (10), em Céu Azul/PR, a PRF apreendeu 153 kg de maconha transportada em carro com queixa de roubo e prendeu casal de estrangeiros após uma tentativa de fuga cinematográfica.

Durante ação de fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços em frente a unidade PRF no município de Céu Azul, os policiais deram ordem de parada a um VW/Voyage, com placas de Foz do Iguaçu.

O condutor imediatamente iniciou uma fuga desesperada, jogando o veículo na direção de outros carros e realizando perigosas ultrapassagens pela contramão e pelo acostamento, para tentar escapar da viatura PRF que saiu em seu encalço.

Finalmente, após conseguir imobilizar o veículo fugitivo, os PRFs localizaram o entorpecente no porta-malas e deram voz de prisão ao casal de paraguaios responsáveis pelo transporte. O veículo conta com registro de roubo datado de 21 de dezembro de 2021.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para os trâmites cabíveis.

Com informações: PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.