Policial / Paraná 13 de abril de 2021 11h32

PRF estoura galpão de plantação de maconha e prende três homens

Cerca de 40 pés de maconha estavam secando; nos arredores foram encontrados mais 38 pés da droga...

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) estourou um galpão de plantação de maconha em Vera Cruz do Oeste na manhã desta segunda (12).Três homens foram presos.

Por volta das 9h, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um motorista de um automóvel que estava em atitude suspeita, mas ele fugiu e foi acompanhado taticamente. Adentrando em uma propriedade rural, abandonou o carro e fugiu em uma mata fechada.

Os policiais, em buscas, localizaram um galpão próximo do local, sendo que de dentro, saíram dois homens. No interior do galpão, os policiais encontraram 40 pés de maconha em processo de secagem e duas embalagens de marmita contendo a droga embalada. Do lado de fora, os policiais localizaram 38 pés de maconha plantados.

Em uma casa, que faz parte da propriedade rural, havia em um dos cômodos, 53 embalagens (marmita) contendo mais maconha, ocultas sob um lençol e também dentro de uma geladeira desligada. Na sequência, foi encontrado no quarto, uma espingarda calibre 22 e cinco munições intactas. Em outro quarto, no interior da gaveta de uma cômoda, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e sete munições intactas. Um homem foi localizado no imóvel.

Os pés de maconha apreendidos totalizaram cerca de 25 quilos e foram encaminhados para a Polícia Civil de Matelândia para o registro do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os três homens foram detidos, além de dois veículos apreendidos.

Outros itens foram apreendidos, como balança de precisão, embalagens vazias, luminárias e ferramentas de corte.

Com informações: PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.