Policial / Paraná 11 de janeiro de 2022 09h48

PRF estoura depósito de cigarros no oeste do Paraná

Por volta das 12h, equipes da PRF deslocaram até a área rural de Terra Roxa, dentro de uma propriedade havia um galpão utilizado por uma organização…

Terra Roxa (PR), 10/01/2021 – Durante a Operação Égide no Paraná, com o monitoramento de quadrilhas que atuam no contrabando de cigarros na região da fronteira com o Paraguai, a PRF identificou um depósito clandestino de cigarros na área rural de Terra Roxa (PR), estima-se que havia mais de 300 mil maços de cigarros no local.

Por volta das 12h, equipes da PRF deslocaram até a área rural de Terra Roxa, dentro de uma propriedade havia um galpão utilizado por uma organização criminosa na distribuição de cigarros contrabandeados na região da fronteira com o Paraguai.

Embaixo de uma lona, havia uma pilha no fundo do depósito com a mercadoria contrabandeada. Nenhum envolvido foi encontrado no local.

Ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Guaíra (PR).
Assista aqui.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná pelo Facebook Twitter YouTube Flickr Instagram | Telegram

Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF

Com informações: PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.