Policial / Paraná 05 de dezembro de 2019 14h35

PRF encontra grande quantidade de eletrônicos em fundo falso de ônibus

A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de eletrônicos e mercadorias de origem estrangeira, sem comprovação de origem, durante fiscalização na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR.

Por volta das 15h50, uma equipe da PRF, atuando em conjunto com demais órgãos de segurança na Operação Muralha, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, no km 704 da BR 277, abordou um ônibus de turismo com placas de Pitanga/PR.

A carga sem comprovação fiscal, em sua grande parte formada por celulares e produtos eletrônicos, foi localizada em dois compartimentos ocultos na lataria do ônibus.

A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.