Policial / Paraná 09 de janeiro de 2020 15h52

PRF apreende meia tonelada de camarão argentino em Porto Vitória

Transportada sem refrigeração, carga contrabandeada foi apreendida na BR-153 e seria levada para o litoral...

Policiais rodoviários federais apreenderam 532 quilos de camarão contrabandeado da Argentina na madrugada de quinta-feira (9) na BR 153, em Porto Vitória, na região centro-sul do Paraná.

Por volta de uma hora da madrugada, durante atividade de fiscalização, os agentes da PRF abordaram uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Barracão (PR), o veículo transportava diversas caixas de camarão provenientes da Argentina.

O produto estava acondicionado em caixas de papelão, sem nenhum tipo de refrigeração.

Preso em flagrante pelo crime de contrabando, o motorista disse que pretendia levar a carga de camarão para Penha, no litoral de Santa Catarina.

A PRF encaminhou o veículo, a carga e o condutor para a Delegacia da Polícia Civil em União da Vitória.

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.