Policial / Paraná 05 de maio de 2021 17h58

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha no Paraná

Droga estava na caçamba de uma caminhonete; motorista foi detido...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de quarta (5), 338,2 quilos de maconha em Irati.

Por volta da meia-noite, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de uma caminhonete na BR-277. Ele iniciou uma fuga, mas desistiu e parou. Os policiais, em vistoria, encontraram vários tabletes de maconha dentro da caçamba de uma Fiat Strada. 

Aos policiais, ele informou que pegou a droga na divida dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul e a entregaria em São Paulo (SP).

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.