Policial / Paraná 03 de maio de 2021 14h23

PRF apreende cigarros escondidos em mesa de sinuca no Paraná

Totalizaram cerca de 15 mil maços, escondidos nas carcaças...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda (3), aproximadamente 15 mil maços de cigarros escondidos em carcaças de mesas de sinuca, em Japira.

Por volta das 6h30, policiais rodoviários federais abordaram um homem de 52 anos, que conduzia uma camionete. Em vistoria, numa carga de carcaças de mesas de sinuca, os policiais encontraram caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que totalizaram cerca de 15 mil maços, escondidos nas carcaças.

O homem, depois de detido, disse que transportaria a carga ilícita de Londrina (PR) com destino a Itapeva (SP). Diante dos fatos, ele encaminhado para a Polícia Federal em Londrina para o registro do crime de contrabando.

Confira o vídeo clicando aqui.

Com informações: PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.