Policial / Terra Roxa 09 de setembro de 2019 15h53

PRF apreende 450 mil carteiras de cigarro na BR 163 em Terra Roxa

Carga avaliada em R$ 2,25 milhões saiu de Guaíra e seria entregue em São Paulo...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 450 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai no início da manhã de segunda-feira (9) em Terra Roxa, região oeste do Paraná.

Avaliada em R$ 2,25 milhões, a carga ilícita era transportada em uma carreta, abordada na BR 163. O motorista, de 39 anos, foi preso em flagrante.

Aos policiais rodoviários federais, o motorista disse que saiu de Guaíra e que levaria o cigarro até São Paulo.

Durante a abordagem, ele apresentou documentos pessoais e do veículo com indícios de falsificação. Tanto o caminhão quanto o semirreboque tinham placas falsas.

O homem responderá pelos crimes de contrabando, uso de documento falso e adulteração. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.