Cotidiano / Mundo 31 de julho de 2020 16h53

Presos saem das celas e salvam policial que infartou na cadeia: vídeo

As cenas de empatia e solidariedade fazem a gente restaurar a fé na humanidade. Os detentos são condenados por tráfico de drogas...

Presos correm para salvar agente - Foto: reprodução / CBS
Presos correm para salvar agente - Foto: reprodução / CBS

Três presos saíram das celas e correram para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco.

O caso foi na última terça, 28, um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos e as imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia.

As cenas de empatia e solidariedade fazem a gente restaurar a fé na humanidade. Os detentos são condenados por tráfico de drogas. Veja o que um deles disse:

“Não me importo se é um policial, ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, falou Walter Whitehead, um dos prisioneiros, em entrevista à rede CBS.

Como

Os encarcerados Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead perceberam, pelas frestas, que o policial Warren Hobbs estava inconsciente na cadeira onde trabalha.

Eles começaram a gritar e tentaram pedir ajuda.

No meio da gritaria, o guarda acordou e conseguiu destrancar as celas pelo interruptor, que fica ao lado da cadeira.

Em seguida os presos desceram e ligaram para a emergência, que chegou a tempo pra socorrer o agente.

O vídeo abaixo mostra como foi a correria dos presos para salvar o homem:

Com informações: Só Noticia Boa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.