Política / Marechal Cândido Rondon 22 de janeiro de 2021 10h17

Presidente da Câmara de Marechal recebe visita do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município

“O Legislativo está motivado em lutar por melhorias para o município e pela qualidade de vida dos nossos moradores e turistas”, disse o Presidente Pedro...

Foto: Elizabeth Kurtz / Assessora
Foto: Elizabeth Kurtz / Assessora

Na manhã desta sexta-feira (22), o Presidente da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon, vereador Pedro Rauber (DEM), recebeu a visita do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Valdir Port (Portinho).

Durante a reunião, o Presidente Pedro e o Secretário Portinho conversaram sobre o Exercício de 2021/22 e os projetos que serão realizados para as áreas do comércio, indústria, economia e na geração de empregos do município.

O secretário Valdir Port declara “assumo o compromisso de ocorrer uma inclusão da inovação e o entendimento de que indústria, comércio, trabalho e serviços são, na verdade, desenvolvimento econômico. Criaremos mecanismos que possibilitem que todos os setores trabalhem em sintonia, dialogando com a iniciativa privada e entidades para proporcionar um desenvolvimento ainda melhor e agregando ainda mais valor aos nossos produtos, nossa economia e o mais importante, à nossa qualidade de vida”.

De acordo com o Presidente Pedro, a Câmara continuará trabalhando pelo progresso da cidade em parceria com o executivo. “O Legislativo está motivado em lutar por melhorias para o município e pela qualidade de vida dos nossos moradores e visitantes”, disse.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.