Cotidiano / Pato Bragado 18 de novembro de 2019 14h51

Premiadas as equipes que se destacaram no 3ºcampeonato entre clubes de mães

Linha Dois Vizinhos ficou com o troféu de campeã geral...

As Secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social de Pato Bragado realizaram no último dia 14, a entrega de premiação do primeiro ao quarto lugar e de campeã geral às atletas das modalidades de bolãozinho, dominó, canastra, bocha, bolão, vôlei gigante e caçador, promovidas no 3º Campeonato entre Clubes de Mães.

No bolãozinho o título foi conquistado pelo grupo Dois Corações C da Linha Oriental, 2º lugar Linha KM 13, 3º As Cinquentonas da Linha Dois Vizinhos e em 4º Primavera B da Linha XV de Novembro. Dominó, 1º lugar Linha Dois Vizinhos A, 2º Clube de Mães do Centro A, 3º Linha Dois Vizinhos B, 4º Primavera B da Linha XV de Novembro. Canastra, 1º lugar Linha KM 5, 2º Clube de Mães do Centro, 3º Linha São Francisco, 4º Linha Oriental. Bocha, 1º lugar Linha XV de Novembro, 2º Linha Oriental, 3º Linha Dois Vizinhos e 4º Linha KM 5. Bolão, 1º lugar Linha Oriental A, 2º Linha Dois Vizinhos A, 3º Linha Dois Vizinhos B e 4º Linha KM 13. Vôlei Gigante, 1º lugar Linha Dois Vizinhos, 2º Linha Oriental A, 3º Unidas pelo Esporte da Linha Dois Vizinhos e 4º Linha Oriental B. Caçador, 1º lugar Linha Dois Vizinhos B, 2º Linha Oriental A, 3º Linha Dois Vizinhos A e 4º Linha São Francisco. Todas as atletas foram premiadas com medalhas e quilos de carne. À campeã geral, Linha Dois Vizinhos também foi repassado um troféu.

O campeonato iniciou em abril e contou com o envolvimento de mais de 150 mulheres. “Encerramos essa etapa com grande alegria, pois durante as competições observamos experiências maravilhosas, com muitos aprendizados e superação por intermédio do esporte, crescendo como pessoas, atletas e sociedade”, mencionou o prefeito Leomar Rohden, o Mano.

O secretário de Esportes e Lazer, Kléber Duarte e a secretária de Assistência Social, Ivanir Maehler disseram que aguardam a participação de mais mulheres na edição do próximo ano, incrementando experiências e fortalecendo os clubes de mães. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.