Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de outubro de 2021 16h18

Prefeitura rondonense decreta ponto facultativo na segunda-feira

Serão mantidos os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria de Saúde...

Decreto publicado recentemente dispôs sobre ponto facultativo em virtude do feriado nacional de “Nossa Senhora Aparecida” nas repartições públicas municipais da administração direta, no dia 11 de outubro, segunda-feira.

O documento destaca que as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil seguirão o calendário escolar, aprovado no início do ano letivo e que serão mantidos os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde na UPA – Unidade de Pronto Atendimento - e no Hospital Municipal Dr. Cruzatti, que não admitem paralisação.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.