Cotidiano / Brasil 19 de março de 2020 14h37

Prefeito de Balneário Camboriú determina proibição de aglomeração na praia

“É necessário se manter em casa para evitar a contaminação”, disse o prefeito Fabricio Oliveira...

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está com suas equipes reunidas para desfazer as aglomerações de pessoas na Praia Central.

Na manhã desta quinta-feira (19), um carro de som está circulando na faixa de areia, alertando para a importância de ficar em casa para evitar o avanço do Coronavírus. A ação conta com parte do efetivo da Guarda Municipal, Polícia Militar e Agentes de Trânsito.

“Estamos fazendo nossa parte limitando o acesso à cidade e tomando uma série de medidas para combater o coronavírus, mas a população precisa fazer sua parte.

É necessário se manter em casa para evitar a contaminação”, disse o prefeito Fabricio Oliveira.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.