Trânsito / Marechal Cândido Rondon 19 de outubro de 2020 07h16

PRE de Marechal Cândido Rondon atende colisão contra poste que deixou condutor ferido

O condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Upa em Toledo com ferimentos leves...

Uma equipe da PRE posto de Marechal Cândido Rondon, atendeu uma violenta colisão contra poste na PR-317 no município de Toledo, por volta das 22h20 de domingo dia 18.

Segundo informações, o condutor de 51 anos conduzia o  veículo na PR-317 trecho da br-467 ao acesso da Sadia, próximo à rotatória da pr-317 a e a Rua primeiro de Maio na Vila pioneiro perímetro urbano da cidade de Toledo, quando acabou perdendo o controle da direção do veículo Cerato com placa de Toledo e colidindo contra o poste de energia elétrica.

O condutor foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Upa em Toledo com ferimentos leves.

Com informações: PRE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.