Policial / Terra Roxa 08 de novembro de 2019 11h06

PRE apreende carro carregado com 150 quilos de agrotóxicos do PY, em Terra Roxa

Os dois ocupantes da Montana foram perseguidos, mas abandonaram o carro e fugiram por área de mata...

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu grande quantidade de agrotóxicos na madrugada de sexta-feira (8), na PR 364 em Terra Roxa, Oeste do Paraná.

A equipe estava na pista para retirar galhos de árvores que estavam sobre a pista de rolamento, quando perceberam o carro em alta velocidade.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir sentido Palotina.

O acompanhamento tático durou alguns quilômetros e o motorista seguiu em meio a plantação e o carro encontrado abandonado com as portas
abertas.

Na Montana estavam 150 quilos de agrotóxicos em pacotes e 60 litros de agrotóxicos em galões todos de origem paraguaia.

O veículo e os agrotóxicos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. Os dois ocupantes do carro não foram localizados.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.