Policial / Paraná 26 de março de 2021 08h49

PRE apreende 4 toneladas e 760 quilos de maconha em Iporã

Por volta das 12h30, a equipe abordou um caminhão Scania T112 acoplado a um semirreboque com placas de Laranjeiras do Sul (PR), o qual estava sendo conduzido por homem de 29 anos...

Nesta quinta-feira (25) a equipe do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) realizou uma grande apreensão de maconha na PR-323, no município de Iporã (PR).

Por volta das 12h30, a equipe abordou um caminhão Scania T112 acoplado a um semirreboque com placas de Laranjeiras do Sul (PR), o qual estava sendo conduzido por homem de 29 anos.

Durante a abordagem, o condutor informou que carregou o caminhão com sementes de chia em Sete Quedas (MS) e levaria para a cidade de Mogi Guaçu (SP).

Diante do nervosismo do condutor, foi feita uma revista minuciosa na carga e após tirar alguns sacos com sementes, foi constatado que em seu interior continha fardos de maconha envoltos com fita adesiva.

O caminhão com a carga foi levado até a uma cooperativa local para ser realizada a pesagem, que totalizou 4.760,000 quilos divididos em 418 fardos.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o condutor, o caminhão e a carga de maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã (PR), onde foram tomados os demais procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.