Trânsito / Paraná 06 de setembro de 2019 11h20

Pouco depois de mandar mensagem para esposa, jovem morre após queda de motocicleta

O corpo do trabalhador foi recolhido ao Instituto Médico Legal...

Pouco depois de mandar uma mensagem para esposa, afirmando que estava perto de chegar em casa, um motociclista de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito no bairro Santana, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele teria perdido o controle do veículo, ainda não se sabe como, na altura do KM 28 da Rodovia dos Minériso (PR-092), na madrugada desta sexta-feira (6).

A vítima, que trabalhava como gari em Curitiba, havia mandado uma mensagem pelo WhatsApp para a esposa e, depois de um tempo, não mais respondeu. Motoristas que passavam pela rodovia o encontraram morto. Ainda não se sabe se ele caiu sozinho ou se foi fechado por outro veículo, que não teria ficado no local.

O corpo do trabalhador foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.