Política / Marechal Cândido Rondon 03 de setembro de 2019 13h17

Portinho e Ronaldo defendem emenda de R$ 50 mil para Associação de Basquetebol

A entidade é declarada de utilidade pública estadual e municipal pelos relevantes serviços prestados no setor esportivo...

Em requerimento conjunto aprovado ontem (02) pela Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, Valdir Port (Portinho) e Ronaldo Pohl solicitam ao deputado federal Fernando Giacobo que apresente emenda parlamentar de R$ 50 mil à Associação Rondonense de Basquetebol (Arobas). A entidade é declarada de utilidade pública estadual e municipal pelos relevantes serviços prestados no setor esportivo.

Conforme os vereadores, estes recursos permitiram à entidade ampliar e melhorar ainda mais suas ações, com a implementação de novos projetos sociais. “Isso geraria grande benefícios à comunidade rondonense”, avaliam.

Já em indicação, Portinho sugere à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que mude o estacionamento de paralelo para oblíquo na Rua Mem de Sá, na extensão de 200 metros entre a Rua Paraná e a Avenida Rio Grande do Sul.

“Já que a rua em questão é larga, esta mudança proporciona melhor aproveitamento de espaço. Como a região central carece de mais vagas para estacionamento, tal medida poderia ser de grande valia, até porque na Rua Mem de Sá, em frente à matriz da Igreja Católica, já é adotado este sistema de estacionamento”, complementa Portinho.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.