Policial / Paraná 13 de janeiro de 2020 15h36

Ponta Grossa: Polícia prende grupo suspeito de série de assaltos

De acordo com a PM, os assaltos aconteceram em pelo menos três estabelecimentos comerciais…

Quatro pessoas foram parar na delegacia suspeitos de envolvimento numa série de assaltos registrada em Ponta Grossa entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13) em diferentes regiões da cidade. Três adultos e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar no bairro Cará-Cará após perseguição e tentativa de fuga.

De acordo com a PM, os assaltos aconteceram em pelo menos três estabelecimentos comerciais e o grupo foi encontrado após o último crime. Todos eles estavam num carro branco que foi abordado pela polícia, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e acelerou. Depois da perseguição, o veículo finalmente foi abordado e os ocupantes acabaram detidos.

Dentro do carro, foram encontrados aparelhos celulares, bebidas alcoólicas e outros produtos que teriam sido roubados minutos antes. Os suspeitos, os objetos e o veículo foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os três adultos devem responder também por corrupção de menores, segundo a PM.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.