Trânsito / Paraná 28 de agosto de 2020 09h13

Policial vai parar no hospital após acidente durante treinamento de escolta

A colisão ocorreu na Avenida Fredolin Wolf quando militar tentou ultrapassar um veículo…

Um policial, do Batalhão de Polícia de Transito (BPTran), foi encaminhado ao hospital após se envolver em uma colisão com um carro no momento em que participava de um treinamento de escoltas que a guarnição realizava. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Cerca de 20 policiais participavam da capacitação.

A colisão ocorreu na Avenida Fredolin Wolf quando o policial, que estava em uma motocicleta, teria tentado ultrapassar um veículo Volkswagen Up!. “O policial foi fazer uma ultrapassagem e, neste momento, o veículo e a motocicleta acabaram indo para o mesmo lado, causando a colisão”, relatou o capitão Márcio, do BPTran.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.