Trânsito / Brasil 30 de julho de 2021 10h47

Policial militar morre em acidente em pista congelada em Santa Catarina

Horas antes da colisão a vítima publicou foto da neve na região...

Foto: PMRv/Divulgação
Foto: PMRv/Divulgação

Por volta das 7h desta quinta-feira (29) um policial militar e outras cinco pessoas se envolveram em um grave acidente na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de Santa Catarina. O sargento Gilmar  que estava em um dos veículos, morreu no local.

Junto com ele estavam mais três militares que tiveram ferimentos leves. A viatura colidiu frontalmente com um outro carro, ocupado por um casal. De acordo com os policiais que prestaram atendimento, no momento do acidente havia gelo na rodovia. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Gilmar trabalhava na Polícia Militar de Anita Garibaldi e horas antes da colisão, publicou nas redes sociais uma foto da neve que caiu na cidade na noite anterior.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) publicou uma nota de solidariedade aos familiares e amigos do 3° sargento Gilmar, da Polícia Militar de Santa Catarina.

NOTA

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Gilmar os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.