Policial / Paraná 26 de maio de 2020 10h12

Polícia prende homem e apreende espingarda e munições durante operação

Foram patrulhadas as áreas de São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Kaloré, Lunardelli, Lidianópolis, Jardim Alegre, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios e Borrazópolis...

A Polícia Ambiental prendeu um homem e apreendeu uma espingarda com 53 munições durante operação no Rio Ivaí, realizada no fim de semana. Foram patrulhadas as áreas de São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Kaloré, Lunardelli, Lidianópolis, Jardim Alegre, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios e Borrazópolis.

O principal objetivo da ação foi intensificar o policiamento ambiental ao redor do Rio Ivaí, após denúncias de pesca predatória. As equipes abordaram 220 pessoas, 102 veículos, além de patrulhamento aquático contando com apoio aéreo de helicóptero e drone. 

Com informações: TN Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.