Policial / Paraná 04 de maio de 2021 14h13

Polícia Militar realiza apreensão de carga de cigarro e detém contrabandista

Diante dos fatos, o homem e as mercadorias foram encaminhados para procedimentos cabíveis...

Na tarde de ontem, segunda-feira (03), policiais militares de Paiçandu, durante patrulhamento pelo centro da cidade, avistaram um veículo VW/Gol com vidros muito escuros, conduzido por um homem que após perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, momento em que procederam com a abordagem.

Após revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi localizado, porém após revista veicular, foram encontradas 3 caixas de cigarros oriundos do Paraguai, ao ser indagado sobre a mercadoria, o homem admitiu o crime relatando que buscava os cigarros no país vizinho e comercializava por diversos bares da cidade, e que em sua residência havia mais algumas caixas.

Na residência foram localizadas mais 28 (vinte e oito) caixas de cigarro contrabandeadas, assim, retirando de circulação aproximadamente R$31.000,00 (trinta e um mil reais), valor de venda desses cigarros.

Diante dos fatos, o homem e as mercadorias foram encaminhados para procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.