Policial / Palotina 17 de fevereiro de 2021 10h48

Polícia Militar acaba com festa de mais de 50 pessoas em Palotina

O responsável foi identificado...

Na madrugada desta terça-feira policiais militares foram acionados para comparecer na Avenida Presidente Kennedy atender perturbação do sossego. 

Equipe no local constatou que se tratava de uma festa clandestina com mais de 50 pessoas com uso de bebidas alcoólicas e narguilé e que todos estavam sem máscara e em grupos aglomerados infringindo todo o decreto em vigência. 

Foi possível ver algumas pessoas pulando o muro do local, invadindo a propriedade ao lado e se evadindo do local, não sendo possível identificar tais pessoas. 

Diante dos fatos, a equipe adentrou na área externa da residência, identificou os responsáveis e aguardou todos os demais se retirarem do local. 

Foi orientado os moradores a respeito da notificação posterior do Ministério Público para aplicar a devida multa pela infração.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa..

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.