Policial / Ponta Grossa 25 de maio de 2020 15h37

Polícia flagra caixa de som ‘recheada’ com drogas, em Ponta Grossa

O rapaz responsável pela residência foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial…

Um homem de 25 anos de idade foi preso com drogas na rua Marquês do Paraná, na região da Ronda em Ponta Grossa, durante a noite deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o caso era inicialmente tratado como perturbação de sossego. Uma caixa de som encontrada na casa guardava drogas.

Segundo o relatório oficial da Polícia Militar (PM), durante o atendimento os policiais encontraram 217 gramas de maconha e uma balança de precisão. A droga e a balança estavam escondidas dentro de uma caixa de som que era utilizada na festa denunciada pelos vizinhos. 

Além disso, dinheiro em espécie também foi encontrado no local. O rapaz responsável pela residência foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.