Policial / Guaíra 22 de fevereiro de 2021 16h48

Polícia Federal e BPFron apreendem oito veículos carregados com cigarros contrabandeados em Guaíra

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados...

Na madrugada de segunda-feira, (22/02) durante patrulhamento de rotina em Guaíra-PR, em ação da Operação Hórus, equipes policiais composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia anônima informando sobre uma movimentação atípica de veículos em uma área rural da cidade de Guaíra-PR.

As equipes notaram a presença de dois veículos Hyundai Santa Fé no local informado, sendo que, na tentativa de abordagem, um veículo foi abandonando no local e o outro iniciou fuga em direção à cidade e durante o acompanhamento os policiais chegaram a um ponto conhecido como “mocó” (esconderijo em meio à mata) onde estavam mais sete veículos carregados com cigarros contrabandeados.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de oito veículos carregados com aproximadamente 350 caixas de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 1.000.000,00 (um milhão reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.