Policial / Paraná 29 de abril de 2021 07h58

Polícia Federal e BPFron apreendem drogas e contrabando em Iporã

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 228,5 kg de substância análoga a maconha...

Na quarta-feira (28/04), durante verificação de uma denúncia anônima a qual dava conta que alguns indivíduos estariam embalando drogas nos fundos de uma residência na região central da cidade de Iporã-PR, policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira observaram através do muro dos fundos da residência vários indivíduos embalando tabletes de substância análoga a maconha.

Com a chegada dos policiais houve fuga de vários indivíduos, sendo que um deles foi detido no local e outros três indivíduos momentos depois, sendo eles dois maiores de idade e dois menores.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 228,5 kg de substância análoga a maconha, um veículo, eletrônicos diversos, 800 pacotes de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) ao crime organizado.

Os dois detidos, os dois menores e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Com informações: PM-PR.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.